POLÍCIA FEDERAL

PF reprime crimes de furto nos Correios

Goiânia/GO. A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Sete Chaves, relacionada a uma associação criminosa que praticava furtos contra agências dos Correios no estado de Goiás. Policiais Federais cumpriram dois mandados judiciais de busca e apreensão nas regiões administrativas de Ceilândia/DF e Taguatinga/DF.

De acordo com a investigação, os integrantes do grupo residiam no Distrito Federal e se deslocavam para Goiás em veículos emprestados de terceiros exclusivamente para cometer os crimes. Além dos dois investigados alvos das buscas de hoje, outros integrantes do grupo criminoso já foram identificados. Todos poderão responder pelos crimes de associação criminosa e de furto qualificado.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação para combate ao recebimento indevido de benefícios de seguro-desemprego
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP realiza apreensão de drogas e prisão em flagrante

Bauru/SP. Nesse sábado 25/4, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), no âmbito da Operação Impacto, realizou diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e de contrabando.

Durante ação, foi identificado e abordado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos. Na fiscalização, foram localizados cerca de 218 kg de maconha, distribuídos em 230 tabletes, e 1,7 kg de haxixe, totalizando mais de 220 kg de entorpecentes apreendidos.

No interior do veículo, também foram encontradas placas veiculares adicionais, indicando possível tentativa de falsificação da identificação do automóvel.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Bauru, onde foi colocado à disposição da Justiça Federal.

A ação ocorreu de forma conjunta, com a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário. 

FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Leia Também:  PF, PM/PR e Receita Federal apreendem mais de mil garrafas de vinho no Paraná

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA