POLÍCIA FEDERAL

PF reprime contrabando e descaminho na região do Rio Paraná

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais realizaram uma operação de repressão aos crimes de contrabando e descaminho praticados no rio Paraná e arredores, durante esta noite de segunda para terça-feira (05-06/05), em diversos pontos da fronteira, resultando na apreensão de embarcações, veículo, pneus, cigarros eletrônicos, produtos eletrônicos e o fechamento de um depósito ilegal.

A operação teve início por volta das 22h, quando uma equipe policial embarcada identificou dois barcos realizando a travessia irregular do rio. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram dezenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram levados para a Receita Federal.

Por volta das 3:30h da madrugada, os policiais perceberam movimentação de um veículo, nas proximidades de um porto clandestino no rio Paraná, e acompanharam até a chegada a um depósito ilegal. Após a abordagem no depósito, foram encontrados no local e no veículo 3.200 cigarros eletrônicos, 80 pneus e 17 caixas de cigarros contrabandeados, além de dois paraguaios, que foram detidos e levados para a Delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

Leia Também:  PF prende quadrilha que introduzia moeda falsa em Barra do Piraí/RJ

Já no início da manhã, os policiais federais, com apoio de policiais militares, localizaram 10 caixas de cigarros estrangeiros em uma trilha que dá acesso ao leito do rio Paraná. As caixas foram levadas para a Receita Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende condenado por homicídio

Brasília/DF. A Polícia Federal prendeu, nesta semana, um homem condenado pelo crime de homicídio e foragido da Justiça há mais de 14 anos.

A captura ocorreu após diligências realizadas pela Polícia Federal, que identificou o paradeiro do alvo no momento em que ele se preparava para viajar.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende traficante de drogas em Guarulhos/SP
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA