POLÍCIA FEDERAL

PF recebe brasileiro expulso do Paraguai condenado por tráfico e homicídio


Foz do Iguaçu/PR – Policiais Federais receberam na tarde da quinta-feira (10/2), na aduana da Ponte Internacional da Amizade, um brasileiro foragido com mandado de prisão em aberto, entregue pela Interpol do Paraguai.

O brasileiro, de 43 anos, natural de Santa Catarina, teve o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mafra/SC, em agosto do ano passado, onde foi condenado por homicídio e tráfico internacional de drogas, além de associação criminosa. Estava foragido do estabelecimento prisional em que cumpria pena e se encontrava escondido no Paraguai, onde foi recapturado e entregue a representação da Interpol em Foz do Iguaçu/PR.

A transferência de preso é mais uma das diversas ações realizadas entre os órgãos de segurança dos países que integram a tríplice fronteira mais movimentada do continente, comprovando a integração entre as polícias dos três países.

O brasileiro foragido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para aguardar a definição do local de cumprimento de sua pena após a comunicação ao juízo competente.

Leia Também:  PF e CGU deflagram operação de combate a crimes contra à administração pública e de lavagem de capitais em Pernambuco

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]

Disque-denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/whatsapp)

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF efetua quatro prisões e apreende possível ouro no Aeroporto de Guarulhos/SP

Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, entre 11 e 13/8, no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP, ações que resultaram em quatro prisões, na apreensão de material metálico e na instauração de procedimento para apurar suspeita de importunação sexual durante voo.

Dois estrangeiros foram detidos ao tentar embarcar para o exterior com 1.612 g de material metálico, possivelmente ouro. Em outra ocorrência, uma estrangeira foi interceptada com uma corrente dourada de 200 g. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia.

A Polícia Federal também conduziu à delegacia um passageiro suspeito de importunação sexual durante voo doméstico. O caso será apurado em procedimento próprio.

No período, quatro homens foram presos pela prática dos crimes de tráfico internacional de arma de fogo, organização criminosa, lesão corporal praticada contra a mulher e furto qualificado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Tel.: (11) 2445-2212

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e CGU deflagram operação de combate a crimes contra à administração pública e de lavagem de capitais em Pernambuco
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA