POLÍCIA FEDERAL

PF prende três homens em flagrante na região do Palimiú/RR

Boa Vista/RR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Força Nacional, Ibama, Funai e Ministério da Defesa, prendeu em flagrante, nesse domingo (2/4), três indivíduos por porte de arma de fogo, munições, balança de precisão e mineral que se assemelha a ouro, na região do Palimiú/RR.

A ação aconteceu durante monitoramento na região, quando a equipe policial avistou uma canoa com quatro pessoas e, ao se aproximar para que fosse realizada abordagem, um dos indivíduos se evadiu do local e os outros se renderam.

No decorrer das revistas tanto pessoais quanto na canoa, foram encontrados com os abordados dois revólveres calibre .38 e uma espingarda .20, além de munições, ouro, balança de precisão e outros itens.

Os envolvidos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Roraima e posteriormente para o sistema prisional, em que permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

E-mail: [email protected]

Contato: (95) 3621-1548

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra grupo que oferecia vagas inexistentes em concurso da própria PF
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na prisão de foragido da Justiça brasileira

Corumbá/MS. A Polícia Federal atuou, no âmbito de ação conjunta realizada com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MS) e com a Fuerza Especial de Lucha Contra el Narcoticos (FELCN) da Bolívia, na localização e na prisão, nesse domingo (2/8), na região de fronteira Brasil/Bolívia, de foragido da Justiça brasileira.

A atuação coordenada permitiu o compartilhamento de informações, a realização de diligências e o alinhamento operacional. As medidas subsequentes serão conduzidas em conformidade com os instrumentos de cooperação internacional vigentes e com os procedimentos legais aplicáveis pelas autoridades brasileiras e bolivianas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e PM apreendem centenas de caixas de cigarros em Santa Terezinha de Itaipu/PR
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA