POLÍCIA FEDERAL

PF prende sete pessoas no Aeroporto de Guarulhos

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu nesta terça-feira (9/12) sete pessoas em cumprimento a mandados de prisão expedidos por tribunais de quatro estados brasileiros.

As prisões ocorreram durante fiscalizações de rotina no controle migratório, onde agentes federais atuaram na verificação de passageiros, documentos de viagem e bagagens, com apoio dos sistemas de inteligência da PF. Os mandados foram emitidos pelas Justiças de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, envolvendo crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e inadimplemento de pensão alimentícia.

Todos os detidos foram encaminhados às autoridades competentes.

Comunicação Social
Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 2445-2212
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por uso de documento falso no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Dólos em Ribeirão Preto/SP
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA