POLÍCIA FEDERAL

PF prende quatro pessoas e apreende 34 kg de cocaína

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu, entre os dias 28 e 30/10, quatro passageiros de voos internacionais com drogas nas bagagens.

Com um casal de indonésios, policiais federais que fiscalizam as bagagens e passageiros, com o auxílio de cães farejadores, apreenderam seis quilos de cocaína que estavam em fundos falsos encontrados em suas malas. O voo, no qual o casal embarcaria, iria para Doha, no Catar.

Em outra ação, uma brasileira que embarcaria para Maputo, no Moçambique, foi flagrada com vinte e cinco quilos de cocaína. A droga estava em pacotes encontrados entre tecidos e roupas.

Por fim, policiais detiveram uma mulher no controle migratório, em razão das imagens do aparelho de raio-x revelarem substância orgânica nas estruturas de sua mala de mão.

Conduzida à delegacia, a suspeita foi presa após serem retirados das laterais de sua mala, um volume contendo três quilos de cocaína. O destino final da viagem da suspeita era a cidade de Istambul, na Turquia. Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal.

Leia Também:  PF localiza drogas ocultas em caminhonete no RS

Comunicação Social

Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Marechal Rondon/PR. Na madrugada deste sábado (25/4), a Polícia Federal (NEPOM) em ação integrada com a Polícia Militar do Paraná (BPFRON), realizou grande apreensão às margens do Lago de Itaipu, na região de Porto Mendes, (divisa entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes), no município de Marechal Rondon/PR.

Durante patrulhamento de fronteira naquela região, a equipe abordou e apreendeu três veículos e a uma embarcação carregados com contrabando. Em vistoria, foram localizados 3.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando em prejuízo estimado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado regional.

Diante dos fatos, os veículos, a embarcação e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF atua em ação de resgate de trabalhadores em condições degradantes em obra na Região Metropolitana de Fortaleza
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA