POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiro por tráfico de drogas em Guarulhos

Guarulhos/SP. A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (2/10) um passageiro de voo internacional, que tentou passar pelo controle migratório transportando drogas.

Policiais federais, que fiscalizam passageiros e bagagens com o auxílio do scanner corporal e aparelho de raio-x, ao entrevistar um passageiro, que embarcaria com destino à França, desconfiaram que ele poderia estar transportando algo ilícito. Ao realizar busca pessoal, foram encontrados, fixados por meio de esparadrapos às suas pernas, volumes contendo 2 kg de cocaína. O suspeito foi preso em flagrante e será apresentado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO/CE prende foragido em Fortaleza
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem mais de 930 kg de maconha e 436 comprimidos de ecastasy

Guaíra/PR. Nessa sexta-feira (15/05), a Polícia Federal, em ação integrada com BPFRON, recebeu informações sobre um possível depósito de entorpecentes em Santa Helena/PR.

Após levantamentos de inteligência, as equipes deslocaram-se até o local indicado e, durante verificação em uma residência, localizaram grande quantidade de substância análoga à maconha, totalizando 931 kg, além de 436 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um rádio comunicador. 

Os entorpecentes e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal

Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e a Auditoria Fiscal do Trabalho prendem mulher por condições degradantes de trabalho em São Paulo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA