POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por furto em área de embarque no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. Nesta sexta-feira (28/2), a Polícia Federal prendeu em flagrante um estrangeiro que furtava produtos de um estabelecimento comercial na área de embarque do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR. O indivíduo tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro/RJ.

A ação se deu durante fiscalização na área restrita de segurança, quando os policiais notaram que um indivíduo retirava diversos recipientes de bebidas alcoólicas da exposição e colocava dentro de sua bagagem de mão. Ao abordar o homem, de nacionalidade inglesa, foi constatado o furto dos produtos e dada voz de prisão.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da prisão e demais procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Marinha prendem três pessoas por pesca ilegal
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga caixa dois de campanha no Espírito Santo

Vitória/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (5/5), a operação Risco Zero, com o objetivo de combater os crimes de caixa dois eleitoral, de extorsão e de falsa comunicação de crime no município capixaba de Serra.

As investigações apuram indícios de que R$ 40 mil recebidos para o financiamento de campanha eleitoral teriam sido deliberadamente omitidos da prestação de contas oficial de um candidato, caracterizando, em tese, a prática de caixa dois eleitoral. Os elementos probatórios coletados até o momento apontam para a transferência dos valores por dois investigados, sem o correspondente registro nos documentos oficiais de campanha.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências e em empresas situadas no município de Serra, com a finalidade de arrecadar documentos, dispositivos eletrônicos e demais elementos de interesse para a investigação. O material será encaminhado para perícia.

Os fatos apurados configuram, em tese, os crimes de falsidade ideológica eleitoral, de extorsão e de falsa comunicação de crime.

Comunicação Social da Polícia Federal Espírito Santo
Instagram: @pfespiritosanto

E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF e BPFRON apreendem veículo carregado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados no PR

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA