POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem em flagrante por aquisição de moeda falsa

Santos/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (22/10), a Operação Falso Valor, para apurar a prática do crime de aquisição de cédulas falsas. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um agente público, na cidade de Guarujá/SP, os policiais localizaram cédulas falsificadas no valor total de R$ 2.000,00, o que resultou na prisão em flagrante do investigado.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Santos/SP, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele poderá responder pelo crime de moeda falsa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP
[email protected]
(13) 99153-8647

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/RN prende investigados e cumpre mandados contra núcleo estratégico de organização criminosa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido internacional procurado por abuso sexual infantojuvenil

Goiânia/GO. A Polícia Federal cumpriu, nesta segunda-feira (22/6), um mandado de prisão preventiva para fins de extradição de um cidadão peruano procurado pela Justiça de seu país pela suposta prática de abuso sexual infantojuvenil.

A prisão foi realizada em Goiânia (GO), onde o estrangeiro residia e trabalhava. A ação ocorreu em cumprimento a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito de um pedido de extradição formulado pelo Governo do Peru, com fundamento no Tratado de Extradição celebrado entre os dois países.

Segundo as informações encaminhadas pelas autoridades peruanas, o investigado é acusado por crimes que teriam ocorrido entre os meses de maio de 2009 e junho de 2010. Após a análise dos requisitos legais, o STF decretou a prisão preventiva do estrangeiro para assegurar a execução de uma eventual extradição ao Estado requerente.

O preso permanecerá custodiado à disposição do tribunal, que será o responsável por conduzir o processo de extradição, observando os procedimentos previstos na legislação brasileira e no tratado internacional aplicável.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/SE prende foragido da justiça por crime de homicídio

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA