POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem após invasão de área restrita no aeroporto de Manaus/AM

Manaus/AM – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira 05/08, uma pessoa que invadiu área restrita no Aeroporto Internacional de Manaus / Eduardo Gomes, exclusiva para manobras de aeronaves, e tentou entrar em aeronave após o horário permitido para o embarque, praticando, assim, atos tendentes a impedir/dificultar a navegação aérea.

Tal comportamento configura o crime previsto no art. 261 do Código Penal, cuja pena é de reclusão, de dois a cinco anos.

Comunicação Social

SR/PF/AM

Contato: (82) 3216-6723/ 6823
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF detém estrangeiro por ato obsceno, prende dois homens por tráfico internacional de drogas e cumpre um mandado de prisão
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF prendem homem com 10 kg de cocaína e munições na BR-101

Macaé/RJ. Nesta quinta-feira, 13/8, a Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante um homem que transportava 10 kg de cocaína. A ação ocorreu na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), na altura do município de Casimiro de Abreu/RJ.

Durante a fiscalização ao veículo conduzido pelo preso, policiais federais lotados na Delegacia da PF em Macaé localizaram 10 kg de cocaína ocultos no painel, atrás do compartimento do porta-luvas. Além do entorpecente, foram encontradas sete munições de calibre 32 no assoalho do automóvel.

Segundo apurações preliminares, o preso transportava a substância ilícia da capital fluminense, com destino final a cidade de Macaé.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/SP e FICCO/PR apreendem mais de 300 kg de maconha em Itirapina/SP
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA