POLÍCIA FEDERAL
PF prende foragido por homicídio e milícia armada na BA
Salvador/BA. A Polícia Federal, e ação conjunta com o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil da Bahia, prendeu, neste domingo (3/9), um homem foragido pelos crimes de homicídio qualificado e milícia armada, em Salvador/BA.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Ibotirama/BA no bojo da Operação Petúnia, a qual foi deflagrada em setembro de 2022.
O preso foi conduzido à POLINTER, para fins de comunicação ao juízo criminal responsável e posterior transferência ao sistema penitenciário.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
Contato: (71) 3319-6002
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende dois homens por transporte irregular de substâncias farmacológicas
Manaus/AM. A Polícia Federal realizou, na última quarta (13/5) e na madrugada desta quinta-feira (14/5), a prisão de dois homens por transporte irregular de medicamentos no Aeroporto Internacional de Manaus.
Na primeira ocorrência, durante procedimento de fiscalização na área de desembarque, policiais federais identificaram duas bagagem com origem em Brasília/DF. Após diligências junto à companhia aérea e inspeção por meio de equipamento de raio-x, constatou-se a presença de diversos frascos em seu interior.
Foram encontrados 115 ampolas de medicação usada para emagrecimento. Durante o procedimento, o passageiro responsável pelas bagagens apresentou-se para retirá-las, ocasião em que admitiu ser o proprietário do material. Ele foi preso em flagrante.
Em outra ação de fiscalização, com outro passageiro, este oriundo de Guarulhos/SP, foram localizadas outras 20 ampolas. Ele também foi preso em flagrante.
Ambos os passageiros foram conduzidos à Superintendência Regional de Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected] | (92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGisela diz que lista de ‘estupráveis’ mostra ódio às mulheres e exige reação imediata da sociedade
-
SAÚDE6 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
ECONOMIA6 dias atrásPromulgado o acordo para facilitar comércio e reduzir burocracia entre países do Mercosul
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT3 dias atrásA vida adiada
-
POLÍTICA MT6 dias atrásTV Assembleia expande sinal digital e fortalece comunicação pública em Rondonópolis e Sapezal
