POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido do da justiça paraense

Passo Fundo/RS. A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (5/11), no aeroporto Lauro Kurtz de Passo Fundo, um foragido da Justiça Estadual do Pará. O indivíduo está respondendo criminalmente por homicídio qualificado e teve sua prisão preventiva decretada no mês de abril pela justiça paraense. Após ser capturado pelos policiais federais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Comunicação Social Delegacia de Polícia Federal em Passo Fundo

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF fecha depósito de cigarros clandestinos na Região Metropolitana do Rio
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate exploração ilegal de madeira e garimpo em terra indígena no Pará

Redenção/PA. Nesta sexta-feira (17/4), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e a Força Nacional, realizou operação na Terra Indígena Kayapó, na região de Ourilândia do Norte/PA, com foco no combate à exploração ilegal de madeira e na identificação de garimpos ilegais ativos.

Durante a ação, foram identificados dois garimpos ativos e localizadas serrarias móveis contendo madeira já processada e pronta para embarque, além de um caminhão utilizado no transporte irregular. No momento da chegada das equipes, não havia trabalhadores no local.

Também foram identificados e inutilizados no local dois equipamentos do tipo escavadeira, um trator empregado na extração de madeira e duas motos utilizadas no apoio logístico às atividades ilícitas.

A operação reforça o compromisso das instituições envolvidas no enfrentamento aos crimes ambientais em áreas protegidas e integra o conjunto de ações permanentes da Polícia Federal voltadas à repressão à exploração ilegal de recursos naturais em terras indígenas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.para

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende mercadorias estrangeiras em MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA