POLÍCIA FEDERAL

PF prende casal brasileiro tentando levar droga para a Europa

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu na noite desta segunda-feira (14/8), cocaína oculta em fundos falsos nas malas de um casal de brasileiros.

Policiais federais foram acionados por funcionários que operam o aparelho de raio-x, na fiscalização de bagagens despachadas, que desconfiaram do conteúdo das malas de um casal de brasileiros.

Os policiais analisaram as imagens e, em razão das suspeitas, se dirigiram aos portões de embarque, localizaram os proprietários das malas e os conduziram à delegacia da PF, para revista nos pertences e busca pessoal. Nas malas de ambos, havia fundos falsos. Os peritos federais retiraram do local quase 12 Kg de cocaína.

 

 

Comunicação Social

Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF investiga possíveis crimes ocorridos no INCRA
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF localiza no Paraguai aeronave vinculada a um dos investigados na Compliance Zero

Assunção/Paraguai. A Polícia Federal, com o apoio da sua Adidância no Paraguai e da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD/PY),localizou neste sábado (15/8), na capital do país vizinho, uma aeronave vinculada a um dos investigados na Operação Compliance Zero.

Após tratativas da Polícia Federal com as autoridades paraguaias, a aeronave retornou ao Brasil neste domingo (16/8), pelo Aeroporto Internacional de Brasília, onde será submetida às medidas judiciais cabíveis. 

Coordenação-Geral de Comunicação Social

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra organização criminosa especializada em crimes contra instituições financeiras
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA