POLÍCIA FEDERAL
PF prende 10 pessoas por fraude previdenciária e associação criminosa em SP
São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (29/8), 10 pessoas em razão do cometimento de fraudes em benefícios previdenciários e associação criminosa, em São Paulo/SP.
Os indivíduos foram surpreendidos pela equipe de policias federais em uma agência bancária, quando tentavam receber quantias decorrentes das fraudes. O prejuízo evitado pela ação policial foi de, aproximadamente, R$ 600 mil.
O trabalho contou com a cooperação do Núcleo de Inteligência da Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista (CGINT).
Os investigados foram indiciados pelos crimes de estelionato previdenciário e associação criminosa, sem prejuízo de eventuais outros delitos a serem apurados no curso das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
[email protected]
11 3538 5013
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem em flagrante por suspeita de lavagem de dinheiro no Piauí
Teresina/PI. A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, na tarde desta sexta-feira (19/6), no momento em que realizava saque em espécie no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, em agência bancária localizada no centro de Teresina/PI. Na ocasião, foram apreendidos valores, comprovantes bancários e um aparelho celular.
A ação foi motivada por informações que apontavam movimentações financeiras suspeitas, incompatíveis com a capacidade econômica das empresas vinculadas ao investigado, bem como por indícios de que as operações realizadas por essas empresas estariam relacionadas a contratos celebrados com a Administração Pública.
As investigações apontam indícios de lavagem de dinheiro, com utilização de saques em espécie para ocultação de valores. Outras pessoas foram identificadas e poderão ser investigadas.
O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 99928-9524
@pf.piaui
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
POLÍTICA MT3 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CULINÁRIA3 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
-
ESPORTES3 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
PICANTES3 dias atrásPaolla Oliveira registra viagem pela China e declara: ‘Encantada com a experiência’

