POLÍCIA FEDERAL
PF, PC e PM recuperam em Foz do Iguaçu veículo furtado
Foz do Iguaçu/PR. Nesta terça-feira (19/08), Policiais federais, civis e militares recuperaram um veículo furtado durante patrulhamento na região próxima a aduana da Ponte Internacional da Amizade.
Durante o patrulhamento, uma caminhonete foi abordada e, após vistoria, constatou-se divergência na numeração de chassi. Com a confirmação da identificação real do veículo, descobriu-se que se tratava de um veículo roubado em Capão Bonito/SP, que seria levado pelo condutor até o Paraguai.
O condutor e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para a formalização da ocorrência.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF faz apreensão de soja adulterada no Porto de Paranaguá
Paranaguá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nessa segunda-feira (30/6), dois veículos que transportavam cargas de soja com indícios de adulteração durante fiscalização realizada no pátio de triagem da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), em Paranaguá.
As cargas foram retidas após análises visuais e técnicas indicarem indícios de irregularidade. Diante da constatação, os veículos foram retidos, e os suspeitos encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá, para prestar esclarecimentos.
A ação contou com o apoio de servidores do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), responsáveis pela verificação das cargas e pela coleta de amostras que serão submetidas à análise técnica.
As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do caso e eventuais responsabilidades.
Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
CUIABÁ2 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT4 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT2 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
ESPORTES7 dias atrásBrasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa
-
POLICIAL7 dias atrásPolícias Civis de Mato Grosso e Goiás prendem procurado por homicídio
-
SAÚDE7 dias atrásPadilha inaugura primeira base regional da Força Nacional do SUS e anuncia R$ 1,8 bilhão para o Grupo Hospitalar Conceição, 100% SUS
