POLÍCIA FEDERAL

PF, PC E PM apreendem carga de mercadorias contrabandeadas em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, civis e militares conseguiram apreender, na madrugada desta quinta-feira (28/8), um carregamento de produtos contrabandeados, próxima ao Rio Paraná, com centenas de eletrônicos.

Por volta das 5h, foi identificada uma travessia de embarcação, proveniente do Paraguai, se aproximando da margem brasileira, próximo ao Marco das 3 Fronteiras. Ao chegar na margem brasileira, volumes foram descarregados e transportados para um veículo SUV que aguardava no local.

Diante da situação evidenciando crime transfronteiriço, com a aproximação das equipes policiais ao local da ocorrência, a embarcação empreendeu fuga em direção à margem paraguaia, em seguida os indivíduos que transportavam os volumes se dispersaram pela mata.

No veículo abandonado, um Mitsubishi ASX, havia 7 volumes contendo, aproximadamente, 720 smartphones e dezenas de cigarros eletrônicos. O veículo e a carga de eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal do Brasil para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF faz prisão, apreensões e reprime crimes eleitorais
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com mais de 12 kg de maconha no Aeroporto Internacional de Manaus

Manaus/AM. A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (28/7), um homem em flagrante por tráfico de drogas durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

Durante a inspeção realizada por policiais federais, foi identificada uma bagagem despachada contendo 11 volumes com substância entorpecente, sendo 10 de maior peso e um de menor peso. Após a pesagem, o material totalizou 12,48 kg de maconha.

O suspeito tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE, em voo doméstico.

Após a confirmação da ocorrência, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra crimes de ódio e incitação à violência no Rio de Janeiro
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA