POLÍCIA FEDERAL

PF participa da ação social “Blitz Educativa” em Guaíra/PR

Guaíra/PR. Nesta terça-feira (20/8), a Polícia Federal em Guaíra participou da ação “Blitz Educativa”, que ocorreu no período matutino, das 08h30 às 10h30, e no período vespertino, das 14h15 às 16h15.O evento foi realizado na Avenida Matte Laranjeira, no Chafariz, e contou com a presença de alunos do projeto.

A iniciativa visa orientar e conscientizar a importância da promoção de um trânsito seguro, por meio de um esforço geral em prol de um objetivo comum. A ação busca mobilizar, coordenar e esclarecer de maneira dinâmica toda a sociedade em Guaíra.

Além da Polícia Federal, também participaram da ação social Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil/PR, a Polícia Militar/PR, o Detran/PR e a Guarda Municipal de Guaíra/PR.

Na próxima terça-feira (27/8), ocorrerá a segunda etapa da “Blitz Educativa”, que contará com a participação de crianças da rede pública e privada do Município de Guaíra e o apoio das forças policiais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
(44) 3642-9100

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal realiza incineração de 1,2 tonelada de drogas em Porto Velho/RO
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende três pessoas e autua dois indivíduos no Aeroporto de Guarulhos

Guarulhos/SP. A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos prendeu, na última segunda-feira (18/5), três pessoas por tráfico internacional de drogas e autuou outros dois indivíduos por invasão de área restrita do terminal aeroportuário.

Durante fiscalização de passageiros, documentos de viagem e bagagens no controle migratório, com o auxílio dos sistemas de inteligência da PF, policiais federais identificaram três brasileiros, um homem e duas mulheres, que tentavam embarcar para Paris transportando cocaína oculta em cápsulas ingeridas.

Para garantir a saúde e a integridade física dos presos durante o processo de eliminação das cápsulas, os investigados foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, onde permanecem sob supervisão médica e escolta da Polícia Penal do Estado de São Paulo. Os envolvidos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

No mesmo dia, agentes de segurança da GRU Airport flagraram dois indivíduos ultrapassando o cercamento da área restrita do Terminal 2 e acessando indevidamente o sítio aeroportuário. Segundo relataram, procuravam um fone de ouvido supostamente perdido por um deles.

Leia Também:  Polícia Federal realiza incineração de 1,2 tonelada de drogas em Porto Velho/RO

Os indivíduos foram conduzidos pelos Agentes de Segurança Aeroportuários à Delegacia da Polícia Federal, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ambos deverão prestar esclarecimentos perante a Justiça e poderão responder criminalmente pela conduta.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 2445-3870
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA