POLÍCIA FEDERAL

PF investiga crimes de captação de sufrágio e financiamento ilegal de campanha eleitoral

Patos/PB. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (17/12) a Operação Mamon do Sertão, que tem como objetivo combater os crimes de captação de sufrágio (compra de votos) e financiamento ilegal de campanha eleitoral.

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 38ª Zona Eleitoral, com o emprego de 60 policiais federais, nas cidades de João Pessoa, Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos.

Nessa fase, a investigação visa coletar novos elementos de prova de autoria e materialidade dos fatos apurados, objetivando a responsabilização penal dos investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
WhatsApp: (83) 3565 8690
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF, PC e IPAAM apuram crimes ambientais em lago na Zona Leste de Manaus
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da Justiça em Roraima

Pacaraima/RR. A Polícia Federal prendeu um homem com mandado de prisão em aberto durante uma ação de fiscalização de fronteira realizada pela Delegacia da Polícia Federal em Pacaraima.

A ordem judicial determina o cumprimento da pena em regime fechado expedida em razão de condenação pelos crimes de falsa identidade e furto qualificado.

Após a abordagem e a confirmação dos dados nos sistemas oficiais, os policiais federais efetuaram a prisão.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima | WhatsApp: (95) 98407-9833 | E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação em combate ao tráfico de drogas e armas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA