POLÍCIA FEDERAL

PF incinera sete toneladas de drogas no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal realizou, na manhã desta sexta-feira (12/7), uma operação para destruição de cerca de sete toneladas de drogas apreendidas, que estavam em depósitos, fruto das operações policiais realizadas na região da tríplice fronteira.

No início da manhã, o comboio de viaturas ostensivas e um caminhão, acompanhado de forte aparato policial, se deslocaram para uma empresa do ramo alimentício da região. Os diversos volumes de maconha e cocaína foram incinerados em um forno de alta capacidade, destruindo sete toneladas de drogas apreendidas neste primeiro semestre de 2024.

Esta é quarta operação de incineração de drogas deste ano no estado, totalizando cerca de 30 toneladas de entorpecentes destruídos.

O elevado volume de drogas destruídas durante o ano é o reflexo do intenso trabalho realizado pelas forças de segurança, municipal, estadual e federal, além da integração entre as instituições, potencializando as ações de repressão ao tráfico internacional de drogas na região da tríplice fronteira.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/GO prende homem foragido por tráfico de drogas na Bolívia
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF captura dois foragidos por estupro de vulnerável em Rondônia

Porto Velho/RO. A Polícia Federal capturou, nesta quarta-feira (27/5), dois foragidos da Justiça investigados e condenados por crimes de estupro de vulnerável, em Porto Velho.

Um dos presos possuía condenação definitiva expedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, com pena superior a 13 anos de reclusão em regime fechado. O outro era alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes do Tribunal de Justiça de Rondônia. Ambos foram localizados e presos na capital rondoniense.

 Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fone: (69) 3216-6273

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende estrangeiro por crimes ambientais e apreende pássaros silvestres, maconha e passaporte
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA