POLÍCIA FEDERAL
PF faz apreensão de cigarros eletrônicos em Altônia/PR
Guaíra/PR. A Polícia Federal apreendeu, nessa quinta-feira (21/5), uma carga de cigarros eletrônicos no interior de um veículo em Altônia/PR. A ação contou com o apoio tático do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPFron/PMPR) e do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil (GOA/PCPR).
Os policiais realizavam patrulhamento aéreo no Parque Nacional de Ilha Grande quando visualizaram uma embarcação realizando transbordo de carga da ilha e, em seguida, descarregando volumes em um veículo. Foi iniciado acompanhamento aéreo do automóvel até a abordagem.
No interior do veículo, foram encontrados cigarros eletrônicos. O suspeito foi preso e, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para as providências cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/CE combate esquema de envio de ilícitos a presídios
Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) deflagrou, nesta sexta-feira (22/5), operação com o objetivo de reprimir esquema criminoso de introdução de objetos ilícitos em unidades prisionais do Ceará – como aparelhos celulares, smartwatches, carregadores, armas e substâncias entorpecentes -, mediante emprego de aeronaves remotamente pilotadas.
A investigação apura a atuação de integrantes de um grupo criminoso que operavam com divisão de funções. As medidas cautelares têm como finalidade aprofundar as investigações decorrentes do inquérito policial, identificar os articuladores, os pilotos, os operadores financeiros e outros integrantes do esquema, bem como reunir novos elementos probatórios relacionados à prática dos crimes de tráfico de drogas, de associação para o tráfico, de integração de organização criminosa e de facilitação da entrada de aparelhos celulares em estabelecimentos penais.
Ação foi realizada de forma conjunta, com o apoio do BOPE e da SAP.
A FICCO/CE é integrada por representantes da Polícia Federal, da Secretaria Nacional de Políticas Penais, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Ceará – abrangendo a Polícia Civil, Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará -, e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
@pfceara
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT2 dias atrásUnião inédita entre PL e PT em Cáceres redefine forças na Câmara Municipal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásWellington admite força de Max Russi e reconhece impacto de possível candidatura ao governo de MT – veja o video
-
POLÍTICA MT1 dia atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT homenageia personalidades por atuação em benefício da sociedade
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi elogia trabalho da CPI da Saúde e destaca importância da transparência sobre OSS
-
POLÍTICA MT2 dias atrás“CORJA, PETULANTE E DITADOR”: JÚLIO CAMPOS DETONA MAURO MENDES E DISPARA ” ELE ESTAVA QUEBRADO EM 2018 NÓS BANCAMOS A CAMPANHA DELE ” – Assistam
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGisela reforça luta por representatividade feminina, mas nega convite para ser vice de Pivetta
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAssembleia Legislativa participa do maior encontro da pecuária de corte
