POLÍCIA FEDERAL
PF faz ação contra pornografia infantil na internet
Aracaju/SE. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (27/7), a “Hawk Eyes”, operação que investiga crime de armazenamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil.
Foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Federal de Aracaju/SE na residência do investigado, localizada no município de São Cristóvão/SE, suspeito de armazenar arquivos em nuvem com o referido conteúdo proibido.
Se comprovada a prática do crime de armazenamento de arquivos contendo imagens de abuso sexual infantil (delito previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA). O investigado poderá ser condenado a pena de até quatro anos de reclusão, além de multa.
Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
E-mail: [email protected]
Telefone: 79 3234-8511
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PR apreende mais de 2,5 toneladas de droga em Guarapuava/PR
Foz do Iguaçu/PR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um homem, nesse domingo (26/4), em Guarapuava/PR.
A ação foi realizada após trabalho de integração e compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante a fiscalização de um caminhão na BR-277, os policiais localizaram aproximadamente 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga de 25 toneladas de alho tipo exportação.
No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.
O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava/PR, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
ECONOMIA7 dias atrásNIB apresenta soluções inovadoras com sustentabilidade ambiental que são exemplo para o planeta, diz ministro
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT5 dias atrásExposição “Desenhos que Falam” é aberta no Parlamento
