POLÍCIA FEDERAL
PF, em conjunto com o BPFRON, realiza apreensão de cigarros eletrônicos em Campina da Lagoa/PR
Guaíra/PR. Nesta quinta-feira (15/5), equipes policiais receberam informações de que um veículo estaria carregado com entorpecentes, sendo realizadas diligências para a localização do automóvel suspeito. Localizado, foi iniciado acompanhamento tático até abordagem na região de Campina da Lagoa.
Ao perceberem que o veículo estava carregado com cigarros eletrônicos de origem estrangeira, foi feita a prisão do motorista e iniciado procedimento de apreensão e escolta do carregamento.
Todo o material apreendido e o preso foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel/PR para lavratura da prisão em flagrante e demais providências legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF confirma prisão de foragido da Justiça catarinense na Espanha
Florianópolis/SC. A cooperação internacional entre a Polícia Federal e a Interpol resultou na localização e prisão de um brasileiro foragido da Justiça catarinense na Espanha. A captura foi comunicada pelas autoridades espanholas à Polícia Federal no dia 23 de junho.
O preso, de 55 anos e natural de Araranguá/SC, estava foragido desde 2023. Ele foi condenado por diversos crimes praticados entre os anos de 2013 e 2021, incluindo delitos contra a ordem tributária, contra as relações de consumo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, vias de fato e violência doméstica contra a mulher.
Após identificar indícios de que o foragido estaria no exterior, a Polícia Federal acionou o juízo criminal responsável pelo caso. O condenado ainda possui pena remanescente de três anos, nove meses e 16 dias de reclusão a ser cumprida no Brasil.
Em 18 de maio deste ano, a PF iniciou o compartilhamento de informações com as autoridades espanholas por meio da Difusão Vermelha da Interpol, mecanismo de cooperação policial internacional que possibilitou a localização e a prisão do procurado.
O preso permanecerá sob custódia na Espanha até a conclusão dos procedimentos legais necessários para sua extradição. Após a entrega às autoridades brasileiras, ele será encaminhado para o cumprimento do restante da pena.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48)98837-7723
@pfsantacatarina
Fonte: Polícia Federal
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT6 dias atrásMorre Neymar Jr.
-
MATO GROSSO7 dias atrásCorpo de Bombeiros atende princípio de incêndio em apartamento de edifício residencial
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásCâmara aprova Medida Provisória que endurece fiscalização e regras do frete rodoviário
-
ESPORTES5 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
TECNOLOGIA7 dias atrásSoberania digital e impactos da IA na sociedade estarão em debate no Fórum RNP 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásAL terá debate sobre autismo, meio ambiente, saúde e homenagens a personalidades de MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásEm pré campanha Wellington Fagundes lidera mobilização em Primavera do Leste e reforça defesa da duplicação da BR-070
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWilson Santos participa de debate sobre duplicação da BR-070 e fortalecimento da logística estadual

