POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita Federal efetuam ação conjunta no Porto de Santos

Santos/SP. Nesta sexta-feira, 3/2/, a Polícia Federal realizou ação conjunta com a Receita Federal no Porto de Santos que culminou na apreensão de cerca de 58 kg de cocaína. O entorpecente estava oculto em um contêiner refrigerado depositado em um dos terminais do porto de Santos.

O contêiner foi selecionado pela Área de Gestão de Riscos da Receita Federal, com análise das operações de exportação, em função do seu poder alfandegário no porto.

O entorpecente foi apreendido pela PF, que realizou perícia no local dos fatos, a fim de subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP.
Telefone: 13 991653685

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apura dinheiro proveniente do tráfico de drogas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Ibama combatem garimpo ilegal em terra indígena

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no âmbito da Operação Domo Amazônico, deflagrou, no sábado (25/4), ação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, que abrange os municípios de Cacoal/RO e de Rondolândia/MT.

Durante fiscalização, foram localizadas e inutilizadas duas escavadeiras hidráulicas, uma caminhonete e duas motocicletas, utilizadas na logística do garimpo ilegal. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273
(69) 99972-8890

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apura dinheiro proveniente do tráfico de drogas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA