POLÍCIA FEDERAL

PF e PMPR apreendem drogas em Toledo/PR

Cascavel/PR. Na noite desta quarta-feira (12/2), uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de quase 397,4 quilos substância análoga a maconha. 

A droga estava acondicionada no interior de um veículo, que foi avistado trafegando em alta velocidade no perímetro urbano de Toledo/PR.

Ao receber a ordem de parada, o condutor fugiu pela PR-317 em direção a Assis Chateaubriand/PR, iniciando acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento tático, o veículo só parou após perder o controle. O condutor fugiu em direção à mata e não foi localizado pelas equipes.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel para lavratura dos procedimentos cabíveis. 

Comunicação Social da Polícia Federal de Cascavel PR
Disque denúncia: (45) 3220-6817

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF atua em combate ao trabalho análogo à escravidão no interior de São Paulo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apura possível manipulação de partida do campeonato brasileiro de futebol da série A
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA