POLÍCIA FEDERAL
PF e ICMBIO localizam arena de rinha de galo e animais aprisionados com maus tratos
Foz do Iguaçu/PR. Em uma ação conjunta entre a PF e o ICMBio, foi localizado uma área utilizada para a realização de rinhas de galos e diversos animais aprisionados com sinais de maus tratos, em uma propriedade na zona rural de Capanema/PR, município do sudoeste paranaense.
A equipe de fiscalização ambiental foi atender uma denúncia anônima na linha Flor da Serra, onde localizou uma arena utilizada para a realização de rinha de galo além de diversos animais em gaiolas com sinais de maus tratos. Na vistoria ainda foram encontrados duas armas de fogo, munições, apetrechos para a caça de animais silvestres, armadilhas artesanais, instrumentos utilizados pelos animais na realização das rinhas e 2 kg de carne de animal silvestre congelado.
A ação, que contou com apoio da PM/PR, apreendeu todos os materiais utilizados para a caça e exploração de animais e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Capanema. Os animais com sinais de maus tratos serão monitorados pelos orgãos de fiscalização para sua pronta recuperação e destinação adequada.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná
Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.
A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.
O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop7 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lança pré-candidatura ao Senado e defende endurecimento das leis e mudanças no STF – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira

