POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFron apreendem mercadorias contrabandeadas no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), localizou um veículo roubado com mercadorias contrabandeadas, próximo ao rio Paraná, na tarde da última terça-feira (22/10).
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo nas áreas marginais do rio, quando ocorreu uma denúncia de desmanche de um táxi na região. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um veículo, caracterizado como táxi e com placas paraguaias, com várias partes desmontadas e espalhadas pelas proximidades. Após vistoria veicular, foram encontrados 15 aparelhos de celular com alto valor agregado.
O veículo e as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal para a realização dos procedimentos administrativos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem pneus, cigarros e maconha em Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou na apreensão de pneus, cigarros de origem paraguaia, veículos e aproximadamente 101,7 quilos de maconha em diferentes pontos da região de fronteira de Foz do Iguaçu.
As ocorrências tiveram início durante a madrugada de sábado (15/8), após equipes policiais identificarem movimentações de embarcações realizando travessias pelo Rio Paraná, provenientes do Paraguai. A partir do monitoramento, foram realizadas diligências em pontos utilizados para o recebimento e armazenamento das mercadorias.
Por volta da 1h, os policiais localizaram, em um depósito às margens do Rio Paraná, 20 pneus, sendo 15 destinados a caminhões, quatro para automóveis e um para motocicleta.
Na sequência, por volta da 1h30, uma nova diligência resultou na localização de 33 caixas de cigarros em um depósito situado nas proximidades da Avenida Tancredo Neves. Cerca de 20 minutos depois, às 1h50, as equipes localizaram outras 18 caixas de cigarros em um depósito próximo à Ponte Internacional da Amizade.
Já por volta das 2h30, os policiais localizaram aproximadamente 25 caixas de cigarros e quatro veículos em outro depósito nas proximidades da Avenida Tancredo Neves, também após o acompanhamento de movimentações de embarcações pelo Rio Paraná.
Encerrando a sequência de ações, por volta das 6h, as equipes localizaram, às margens do Rio Paraná, 101,7 quilos de maconha, após o acompanhamento de uma embarcação durante a travessia.
As mercadorias, os veículos e o entorpecente apreendidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO5 dias atrásWania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT3 dias atrásWellington não esconde mágoa de prefeito após deixar PL e apoiar Pivetta – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT amplia mobilização para doação de sangue e chama servidores e comunidade para ajudar a reforçar estoques
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta sobe o tom contra adversários e questiona trajetória de Natasha e Wellington – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVirginia Mendes reage a operação, defende Francisco Lopes e questiona exposição de familiares
-
POLÍTICA MT6 dias atrásO homem por trás da barba: agro, convicções e superação marcam trajetória de Nelson Barbudo
-
POLÍTICA MT6 dias atrásApós Operação, Pivetta mantém Fábio Garcia como vice e sai em defesa de Mauro Mendes
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVantagem de Wellington sobre Pivetta despenca de 26 para 8 pontos


