POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem cerca de 15kg de maconha em ação conjunta na fronteira

Guaíra/PR. Cerca de 15kg de substância análoga à maconha foram apreendidos na noite de terça-feira (17/06) durante uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, em Guaíra/PR.

O entorpecente foi localizado em uma residência durante abordagem realizada pelas equipes. No momento da ação, um homem tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais, sendo contido no local.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à unidade da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança pública no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de fronteira.

Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal investiga crimes de contrabando, tráfico internacional de armas de fogo, acessório e munição e associação criminosa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal investiga crimes de contrabando, tráfico internacional de armas de fogo, acessório e munição e associação criminosa
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA