POLÍCIA FEDERAL

PF destrói cerca de 10 toneladas de drogas em Guaíra/PR

Guaíra/PR. A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (5/3), a primeira operação de incineração de drogas deste ano. Mais de 9.400 kg de entorpecentes foram destruídos durante o procedimento, que dá início às ações de incineração de 2026.

As apreensões são resultado de ações coordenadas entre diferentes forças, como Exército Brasileiro, forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira, a Polícia Militar do Paraná, o Grupamento de Operações Aéreas e o grupo TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal, além da própria Polícia Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante com duas armas de fogo no interior de SC
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra fraude na obtenção de registro de CAC

Dourados/MS. A Polícia Federal deflagrou em Dourados/MS, nesta quinta-feira (6/8), a Operação “PACIFICARE II”, que investiga possível fraude em obtenção de certificado de Registro (CR) para Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em Dourados/MS contra um suspeito de ter obtido o documento mediante apresentação de declaração falsa acerca de sua idoneidade.

Segundo investigações, o investigado não preenchia os requisitos legais exigidos para obtenção do registro, mas, ainda assim, conseguiu autorização para adquirir armas de fogo, acessórios e munições.

Na operação, foram apreendidas duas armas curtas e uma arma longa de diversos calibres, carregadores e munições.

Comunicação da Polícia Social em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende mais de 300 kg de drogas no Porto de Santos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA