POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Las Vegas no Rio de Janeiro

Nova Iguaçu/RJ – Neste sábado, 10/9, a Polícia Federal deflagrou a Operação Las Vegas, com o objetivo de apurar importações ilegais de maconha e haxixe, via aeroportos comerciais, oriundas dos Estados Unidos, originadas especificamente dos estados de Nevada, Massachusetts e Califórnia.

Na ação, os policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal de de São João de Meriti/RJ, em endereços situados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e na Capital, no Recreio dos Bandeirantes, locais destinatários das remessas ilícitas.

As diligências visam recolher provas para identificar envolvidos, interromper a continuidade da atividade criminosa e localizar drogas armazenadas.

O nome da operação é atribuído à cidade onde se encontra alguns dos fornecedores do importador, Las Vegas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende investigado por crime de abuso sexual infantojuvenil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem pneus, cigarros e maconha em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou na apreensão de pneus, cigarros de origem paraguaia, veículos e aproximadamente 101,7 quilos de maconha em diferentes pontos da região de fronteira de Foz do Iguaçu.

As ocorrências tiveram início durante a madrugada de sábado (15/8), após equipes policiais identificarem movimentações de embarcações realizando travessias pelo Rio Paraná, provenientes do Paraguai. A partir do monitoramento, foram realizadas diligências em pontos utilizados para o recebimento e armazenamento das mercadorias.

Por volta da 1h, os policiais localizaram, em um depósito às margens do Rio Paraná, 20 pneus, sendo 15 destinados a caminhões, quatro para automóveis e um para motocicleta.

Na sequência, por volta da 1h30, uma nova diligência resultou na localização de 33 caixas de cigarros em um depósito situado nas proximidades da Avenida Tancredo Neves. Cerca de 20 minutos depois, às 1h50, as equipes localizaram outras 18 caixas de cigarros em um depósito próximo à Ponte Internacional da Amizade.

Leia Também:  PF deflagra operação Proteção Prioritária na zona oeste do Rio

Já por volta das 2h30, os policiais localizaram aproximadamente 25 caixas de cigarros e quatro veículos em outro depósito nas proximidades da Avenida Tancredo Neves, também após o acompanhamento de movimentações de embarcações pelo Rio Paraná.

Encerrando a sequência de ações, por volta das 6h, as equipes localizaram, às margens do Rio Paraná, 101,7 quilos de maconha, após o acompanhamento de uma embarcação durante a travessia.

As mercadorias, os veículos e o entorpecente apreendidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]

@pffoz

Canal para Denúncia

(45) 98821-4326

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA