POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Duplicis e prende investigado por tráfico de cocaína em MS

Corumbá/MS. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/4) a Operação Duplicis, com o objetivo de combater o tráfico de cocaína no estado do Mato Grosso do Sul. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Corumbá e Miranda, resultando na prisão em flagrante de um investigado.

A investigação teve início com a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava cocaína em um ônibus na BR-262, que seguia de Corumbá para Campo Grande. A droga seria distribuída em Miranda. O aprofundamento das apurações permitiu a identificação de outros suspeitos envolvidos no esquema criminoso.

Durante a deflagração da operação, um dos investigados foi preso em flagrante por armazenar tabletes de cocaína em sua residência. Os mandados de busca e apreensão visam robustecer as provas já obtidas e identificar eventuais fornecedores do entorpecente.

Os materiais apreendidos serão periciados e analisados pela Polícia Federal. Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Leia Também:  PF e Receita Federal prendem três pessoas em ação contra quadrilha especializada em contrabando e descaminho

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/Ilhéus apreende 21kg de maconha em Itabuna/BA

Ilhéus/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus) apreendeu 21 kg de maconha do tipo “Gold”, na última sexta-feira (10/7), durante a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em Itabuna/BA.

Após informações de que um apartamento estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes, as equipes de policiais realizaram diligências no local. Com autorização do proprietário do imóvel, os policiais efetuaram buscas e localizaram 34 pacotes de maconha do tipo Gold, totalizando aproximadamente 21 kg, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito, que não se encontrava no imóvel, mas foi identificado.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.

A ação foi realizada em conjunto com policiais militares do 15º BPM da PM/BA.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002

E-mail: [email protected] 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil em Porto Velho

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA