POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Batedor contra tráfico internacional de drogas no porto de Paranaguá

Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (13/8), a Operação Batedor, para combater o tráfico internacional de drogas por meio da contaminação de contêineres destinados à exportação.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo três em Paranaguá/PR e um em Santa Catarina, com apoio de outros órgãos de segurança pública.

As investigações apuram o uso de motoristas de caminhão para introduzir drogas no terminal portuário, permitindo a contaminação de cargas no porto da cidade.

A investigação prossegue para identificar todos os envolvidos e responsabilizá-los criminalmente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
📧 [email protected]
📞 (41) 3251-7809
🔗 www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação de combate ao trabalho escravo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem mais de 930 kg de maconha e 436 comprimidos de ecastasy

Guaíra/PR. Nessa sexta-feira (15/05), a Polícia Federal, em ação integrada com BPFRON, recebeu informações sobre um possível depósito de entorpecentes em Santa Helena/PR.

Após levantamentos de inteligência, as equipes deslocaram-se até o local indicado e, durante verificação em uma residência, localizaram grande quantidade de substância análoga à maconha, totalizando 931 kg, além de 436 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um rádio comunicador. 

Os entorpecentes e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal

Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende mulher com medicamentos e anabolizantes no Aeroporto do Galeão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA