POLÍCIA FEDERAL

PF combate crimes previdenciários em Guarulhos/SP

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira (16/8), um homem por prática de fraudes em benefícios previdenciários.

O criminoso foi surpreendido pela equipe de policiais federais durante uma tentativa de recebimento de uma quantia em dinheiro, de forma fraudulenta, em uma agência bancária localizada no município de Guarulhos/SP.

A Polícia Federal atuou em cooperação com a Coordenação de Inteligência Previdenciária do Ministério da Previdência Social.

O indivíduo foi indiciado por estelionato previdenciário majorado, sem prejuízo de eventuais outros delitos a serem apurados no curso das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo/SP
Telefone: 11 3538-5013
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF realiza prisão de homem portando arma de fogo
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação de combate ao desmatamento em área de mangue

Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (21/5), da 33ª fase da Operação Ação Integrada de Fiscalização Ambiental (AIFA), destinada a coibir desmatamentos e ocupações irregulares em área de preservação de mangue, no bairro Labra, em Paranaguá/PR. A ação contou com apoio do Ministério Público Federal (MPF), Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Água e Terra (IAT), Batalhão de Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal e diversas secretarias da Prefeitura de Paranaguá.

No decorrer da ação, foram executadas seis demolições de construções irregulares, incluindo muros de concreto e casas em fase inicial de edificação, levantadas em área de preservação permanente. Além disso, aproximadamente dez caminhões carregados de materiais e entulhos foram retirados da região.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou cerca de 30 autuações referentes a ocupações e cadastros voltados a futuros projetos habitacionais. Equipes da assistência social identificaram situações de grave vulnerabilidade envolvendo moradores em condições precárias. Também foi resgatado um cão que se encontrava em situação de maus-tratos.

Leia Também:  FICCO/PA prende duas pessoas durante combate ao tráfico de drogas e facções criminosas

As fiscalizações prosseguirão conforme planejamento estabelecido pelas instituições envolvidas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA