POLÍCIA FEDERAL

PF atua contra comércio ilegal de cigarros eletrônicos no DF

Publicados

em

Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (20/5), a Operação Puff The Dragon, com o objetivo de combater o comércio ilegal de cigarros eletrônicos no Distrito Federal.

A investigação teve início, em 2025, a partir do compartilhamento de informações e de apuração conduzida pela Polícia Federal, relacionada à importação, à distribuição e à comercialização irregular de dispositivos eletrônicos fumígenos em diferentes estados do país.

Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao comércio físico e virtual dos produtos investigados.

Durante diligências, foram apreendidos cigarros eletrônicos, líquidos e acessórios destinados ao uso dos dispositivos.

Comunicação da Polícia Federal no Distrito Federal
Contato: (61) 2024-7557 / 2024-7666

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação para investigar fraude contra o Ministério da Cultura
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende três pessoas com 153 kg de entorpecente em Maringá/PR

Publicados

em

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (18/9), cerca de 153 kg de crack, em Maringá. Três pessoas foram presas e três veículos foram apreendidos.

A ação ocorreu após informações sobre o deslocamento de um veículo que transportava entorpecentes, acompanhado por outras duas caminhonetes. Durante as diligências, policiais federais localizaram os veículos e realizaram a abordagem. A droga foi localizada em um dos automóveis. 

O condutor e outras duas pessoas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Maringá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Elas permaneceram à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone 44 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra a operação URU PRAESIDIUM contra garimpos ilegais em terra indígena
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA