POLÍCIA FEDERAL

PF apreende medicamentos emagrecedores ilegais no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira (17/7), a Polícia Federal apreendeu cerca de 59 ampolas de medicamentos para emagrecimento, caracterizados como tirzepatida. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A apreensão foi realizada durante fiscalização de rotina, após policiais federais identificarem que uma passageira desembarcava de um voo comercial oriundo de Foz do Iguaçu/PR transportando os medicamentos.

Durante a abordagem, foram localizaram cerca de 59 ampolas de tirzepatida, equivalentes a 14 caixas do medicamento, na bagagem da passageira, sem a documentação exigida para a importação regular do produto.

A mulher foi indiciada e poderá responder pelos crimes de contrabando e de importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra a migração ilegal
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PCERJ prendem foragido por homicídio em Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes/RJ. A Polícia Federal e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prenderam, na tarde da última quarta-feira (15/7), um homem procurado pela Justiça há mais de 10 anos pelo crime de homicídio.

O homem foi encontrado enquanto trabalhava como pedreiro em uma obra na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ.

A localização foi identificada a partir de informações obtidas pela Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, com análise de dados e ações de inteligência. As informações foram compartilhadas com a Polícia Civil, que realizou a prisão.

O mandado de prisão está relacionado a um homicídio ocorrido em uma obra no município de Nova Friburgo/RJ. A vítima era colega de trabalho do preso.

Após a prisão, o homem foi levado para os procedimentos legais e encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Rescue 9 em combate ao abuso sexual infantojuvenil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA