POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de 106 quilos de entorpecente em veículo no Paraná

Guarapuava/PR. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), apreendeu nesta quinta-feira (18/6) o total de 106,2 kg de substância análoga à maconha. A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina na rodovia BR-277, nas proximidades do aeroporto municipal de Guarapuava/PR.

Na ocasião, as equipes policiais deram ordem de parada a um veículo. Ao realizarem a abordagem e a vistoria no automóvel, os agentes localizaram o entorpecente espalhado pelo interior do veículo e em seu porta-malas.

Diante dos fatos, e considerando as evidências de transnacionalidade da conduta, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. O indivíduo, o veículo e a substância ilícita apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guarapuava/PR para o registro de prisão em flagrante e para os demais procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
E-mail: [email protected]
Contato: (41) 3251-7809

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e BPFron apreendem veículo com cigarros contrabandeados no PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR apreende 14,8 quilos de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) apreendeu 14,8 quilos de maconha. nesta quinta-feira (18/6), em Foz do Iguaçu/PR.

A apreensão aconteceu durante diligência realizada em uma empresa do município, quando as equipes identificaram uma encomenda com indícios de irregularidade. A remessa apresentava inconsistências em seus dados cadastrais e de logística, motivo pelo qual foi submetida à verificação.

Na inspeção, as equipes constataram a presença de substância análoga a maconha do tipo capulho, acondicionada em 12 invólucros, totalizando aproximadamente 14,8 quilos. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada, juntamente com os dados da remessa, à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Companhia de Operações com Cães.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia Também:  PF prende integrante de organização criminosa internacional em Uruguaiana

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA