POLÍCIA FEDERAL

PF apreende em Parnamirim quase 6 kg de cocaína remetidos via postal


Natal/RN – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira, 24/2, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, um homem, de 55 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 5,67 kg de cocaína.

A ação aconteceu após a PF tomar conhecimento de que uma encomenda suspeita havia sido postada em Rondônia e que estaria à espera de ser retirada numa agência dos Correios de Parnamirim.

Os policiais então ficaram acompanhando a movimentação e viram quando um homem se apresentou no balcão para recebê-la. Ao sair, ele foi abordado e pedido que abrisse a encomenda, dentro da qual estavam cinco tabletes prensados com características de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Ao ser interrogado, ele declarou que recebeu a encomenda atendendo ao pedido de uma pessoa, que não sabe o nome, tendo essa afirmado que a encomenda se tratava de um ventilador.

Indiciado nos artigos da Lei Antidrogas, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Leia Também:  PF prende homem que armazenava imagens de abuso sexual infantil em SP

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato: (84) 3204.5588

[email protected] 

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem em flagrante por suspeita de lavagem de dinheiro no Piauí

Teresina/PI. A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, na tarde desta sexta-feira (19/6), no momento em que realizava saque em espécie no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, em agência bancária localizada no centro de Teresina/PI. Na ocasião, foram apreendidos valores, comprovantes bancários e um aparelho celular.

A ação foi motivada por informações que apontavam movimentações financeiras suspeitas, incompatíveis com a capacidade econômica das empresas vinculadas ao investigado, bem como por indícios de que as operações realizadas por essas empresas estariam relacionadas a contratos celebrados com a Administração Pública.

As investigações apontam indícios de lavagem de dinheiro, com utilização de saques em espécie para ocultação de valores. Outras pessoas foram identificadas e poderão ser investigadas.

O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 99928-9524
@pf.piaui

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/PI desarticula organização criminosa especializada no tráfico de drogas em Parnaíba
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA