POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de 2,5 kg de maconha enviada pelos Correios em Natal/RN

Publicados

em

Natal/RN. A Polícia Federal, com apoio da Área de Segurança dos Correios e a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu nesta terça-feira, 16/7, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) em Natal, duas encomendas enviadas de São Paulo e endereçadas para diferentes destinatários do interior do Rio Grande do Norte, contendo no seu interior cerca de 2,5 kg de substância entorpecente análoga à maconha. Não houve prisões.

A ação, que objetiva combater o tráfico de drogas através do fluxo postal, aconteceu durante fiscalização de rotina e contou com a utilização de cães detectores de drogas do Canil da PF.

Em uma das caixas contendo o material ilícito, a substância estava camuflada em um caixa com espuma rígida de construção, enquanto que na outra, a droga estava servindo de enchimento para um brinquedo de pelúcia.

Após apreendido, o entorpecente passará por perícia na Superintendência da Polícia Federal onde será instaurado um inquérito policial visando apurar os fatos e investigar os supostos envolvidos nesta ação criminosa.

Leia Também:  PF realiza prisão e apreensão de quase cinco quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 3204.5588
E-mail: [email protected]

 

 

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende veículo roubado com cigarros contrabandeados no Paraná

Publicados

em

Dionísio Cerqueira/SC. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Receita Federal, apreendeu um veículo roubado que transportava uma carga de cigarros contrabandeados em Flor da Serra do Sul/PR.

O veículo, que havia entrado no Brasil pela fronteira com a Argentina, foi localizado durante fiscalização. Ao perceber a aproximação das equipes, o motorista abandonou o automóvel e fugiu por uma área de mata.

Durante a vistoria, foram encontrados cigarros de origem estrangeira e constatado que o veículo circulava com placas falsas. Após a verificação dos dados, as equipes identificaram que o automóvel havia sido roubado em Pato Branco/PR, em março deste ano.

Também foi localizado no veículo um equipamento capaz de liberar fumaça, recurso utilizado para dificultar a visibilidade durante tentativas de fuga.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48) 98837-7723

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza prisão e apreensão de quase cinco quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA