POLÍCIA FEDERAL

PF apreende adolescente com tabletes de maconha na rodoviária de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais apreenderam, na tarde desta segunda-feira (24/2), um adolescente transportando tabletes de maconha em sua bagagem na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.

Durante fiscalização de rotina, com apoio de cães farejadores, um dos animais indicou uma mala suspeita pertencente a um passageiro que circulava pelo saguão. Ao vistoriar a bagagem, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 5,9 kg da droga.

O adolescente, de 16 anos, que viajava com destino a Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal reafirmam integração e alinhamento estratégico
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua na prevenção ao abuso sexual infantojuvenil em Umuarama/PR

Guaíra/PR. A Polícia Federal realizou, nos dias 23 e 24/6, três apresentações do Projeto Guardiões da Infância para cerca de 260 estudantes em escola particular de Umuarama/PR.

Foram abordados temas relevantes para a formação cidadã e para a segurança de crianças e adolescentes, como bem-estar e saúde mental, segurança e privacidade na internet, respeito e empatia nas redes sociais, além de relações seguras em ambientes virtuais, com orientações sobre prevenção ao cyberbullying, à sextortion e a outras formas de violência digital.

O projeto Guardiões da Infância é uma iniciativa de abrangência nacional da Polícia Federal, voltada à disseminação de informações e a orientações sobre a prevenção ao abuso sexual infantojuvenil, além da promoção de noções de cibersegurança para o uso seguro, consciente e responsável da internet.

A Polícia Federal destaca que a conscientização e o diálogo são ferramentas fundamentais para a proteção de crianças e de adolescentes, especialmente diante dos riscos presentes no ambiente digital.

Instituições interessadas em receber o projeto ou obter mais informações podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  Polícia Federal prende duas foragidas da operação KRYPTOS

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA