POLÍCIA FEDERAL
Operação Peaky Blinders combate o tráfico de drogas no Acre
Rio Branco/AC – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24/5) a Operação PEAKY BLINDERS, visando combater o tráfico de drogas na região de Brasiléia/Ac.
Na ação, 10 policiais federais cumpriram dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão nas residências dos alvos da investigação.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico de drogas, sem prejuízo de outros delitos eventualmente constatados no curso da investigação.
O nome da operação faz referência à série de televisão que fala sobre uma notória gangue da Inglaterra de 1919, liderada por um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.
Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]
POLÍCIA FEDERAL
PF captura foragido por tráfico de drogas em Duque de Caxias/RJ
Niterói/RJ. Nesta quarta-feira (17/6), a Polícia Federal prendeu um homem foragido por tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Duque de Caxias/RJ.
Após levantamentos de dados de inteligência, policiais federais localizaram e prenderam o foragido, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guapimirim/RJ.
Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele irá responder pela prática do crime de tráfico de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDiego Guimarães recebe honraria do Muxirum Cuiabano e reforça defesa do ICMS zero para comércio do Centro Histórico
-
Sinop5 dias atrásPrefeitura de Sinop encaminha projeto para flexibilizar hora-atividade e aprimorar organização do trabalho dos professores da rede municipal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes confirma lançamento de pré-candidatura ao Senado e prepara ato político ao lado de Virgínia Mendes
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT terá audiências, homenagens e debates sobre desenvolvimento, infraestrutura
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCurso da ALMT incentiva mulheres a ocuparem espaços na política

