POLÍCIA FEDERAL

Força-Tarefa cumpre mandado de prisão

João Pessoa/PB. A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do DEPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, prendeu ontem, 05/02, durante o concurso da UFPB, um homem, músico, 37 anos, natural de Campo Mourão/PR, que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Capital, pelo crime previsto no art. 33,da Lei 11343/2006.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, e após os procedimentos foi encaminhado para sistema penal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Contato: WhatsApp institucional (83) 3565‑8690

E:mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende material de campanha na Paraíba
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF atua contra o tráfico internacional de drogas em Rondônia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA