POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP apreende mais de 110 kg de droga; um suspeito foi preso em flagrante

Bauru/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) realizou, nesta quinta-feira (14/05), diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e contrabando, no âmbito da Operação Impacto/Divisa.

Durante a ação, um veículo suspeito foi abordado na cidade de Iaras/SP. Na fiscalização, foi localizado substâncias entorpecentes, totalizando 111,9 kg de drogas.

Foram apreendidos 41,4 kg de pasta base de cocaína, 4,4 kg de cocaína, 17,7 kg de shatter, 41,8 kg de skunk, 5,1 kg de haxixe e 1,5 kg de substância sintética, que será submetida à perícia para identificação.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Bauru/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça Federal.

A ação teve o apoio da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

FICCO/SP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Leia Também:  PF prende indivíduo em flagrante por posse de cédulas falsas em Santos/SP

Comunicação Social da PF em São Paulo
[email protected]
@pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende condenado por estupro de vulnerável

Santo Ângelo/RS. A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (14/5) no município de Cerro Largo/RS, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi expedido após o trânsito em julgado da condenação, que impôs pena superior a 23 anos de reclusão em regime fechado. A condenação foi proferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caxias do Sul, local onde ocorreram os fatos.

Após a captura, o preso foi conduzido ao Presídio de Cerro Largo para o início do cumprimento da pena.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santo Ângelo/RS
Fone: (55) 3314-9000 | (55) 99227-6690
@pfriograndedosul

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende passageira em flagrante por tráfico de drogas Aeroporto Internacional de Fortaleza/CE
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA