POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PR realiza apreensão de droga e de cigarros contrabandeados
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) apreendeu, nessa terça-feira (28/4), 920 pacotes de cigarros de origem estrangeira e mais de 139 kg de substância análoga à maconha, em Cascavel.
Durante fiscalização em uma empresa localizada no município, as equipes identificaram volumes com indícios de irregularidade. Diante da suspeita, as caixas foram submetidas à verificação, sendo constatada presença de cigarros de origem estrangeira e de substância análoga à maconha.
Ao todo, foram apreendidos 920 pacotes de cigarros contrabandeados, além de 139,3 kg de substância análoga à maconha. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, para adoção das providências cabíveis.
Ação ocorreu de forma conjunta, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e da Receita Federal do Brasil.
A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas por via postal
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 25/8, a Operação TWO FACES, destinada a reprimir o tráfico interestadual de drogas praticado mediante o uso do sistema postal.
Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da 2ª Vara de Garantias da Comarca de Porto Velho/RO, em desfavor do investigado apontado como responsável pela remessa do entorpecente.
As investigações tiveram início em janeiro de 2026, quando após irregularidades detectadas durante a triagem foi apreendida encomenda postada em agência de Porto Velho/RO com destino ao município de Cabo Frio/RJ.
Apurou-se que a postagem fora realizada em nome de terceiros, pessoas sem qualquer vínculo com os endereços declarados na remessa, expediente recorrente na traficância postal e voltado a impedir a identificação dos verdadeiros responsáveis na hipótese de interceptação do objeto. O prosseguimento das diligências permitiu individualizar o autor da postagem.
O investigado poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
(69) 3216-6273 / (69) 99972-8890
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO5 dias atrásA conta do vice: Dr Altemar Lopes já recebeu mais de meio milhão de reais desde o inicio do novo mandato
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrefeita de Pedra Preta denuncia vereador por violência política de gênero e pede cassação de mandato
-
MATO GROSSO4 dias atrásGisela aposta na força regional e leva recado de Pivetta a Moacir em Barra do Garças
-
POLÍTICA MT7 dias atrásVídeo feito por IA projeta Wellington no Paiaguás com Silval, Riva, Emanuel e Jayme e viraliza
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVídeo recortado do debate em que Wellington diz ser médico-veterinário ao responder pergunta sobre saúde viraliza na rede
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPivetta e Wellington estão empatados em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDr. João rompe com Wellington e declara apoio a Pivetta
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro mantém liderança ao Senado com 45% seguido por Janaina com 30% enquanto Medeiros avança na disputa com 22%

