POLÍCIA FEDERAL

FICCO/Ilhéus prende homem e recupera veículo roubado

Ilhéus/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus) e a 70ª CIPM da PM/BA, após levantamento de informações de inteligência a respeito de um veículo com restrição de roubo, acionaram apoio ostensivo da guarnição do Peto 70, que se deslocou até o local indicado, realizando a abordagem ao condutor do veículo, na última terça-feira (4/11).

No local, foi constatado que realmente se tratava de veículo roubado e seu condutor possuía diversas passagens pela polícia, inclusive com cumprimento de prisão, além de ter participação em ataques na área da 70ª CIPM. O detido e o veículo foram encaminhados para delegacia da PC/BA, onde foi registrada a ocorrência.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
(71) 3319-6002
cs.srba@pf.gov.br

 

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende mulher por crime de moeda falsa em Uberaba/MG
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apresenta projeto Guardiões da Infância para alunos do Instituto Federal de Rondônia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA