POLÍCIA FEDERAL

FICCO/Ilhéus cumpre dois mandados de prisão durante o pré-carnaval

Publicados

em

Ilhéus/BA. No período de pré-carnaval na Bahia, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus), em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, cumpriu dois mandados de prisão contra fugitivos condenados no sul do estado.

Na última sexta-feira (13/2), em conjunto com a guarnição do 15º BPM – de Itabuna/BA, foi localizado e preso um homem com mandado de prisão contra si em aberto por estupro de vulnerável, em Itajuípe/BA. O suspeito foi conduzido para a 6ª Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna/BA, e apresentado à autoridade policial para adoção das medidas legais.

No dia 15/2, em Itororó/BA, em conjunto com a PMBA de Firmino Alves/Santa Cruz da Vitória, foi cumprido mais um mandado de prisão. O homem foi detido e apresentado na delegacia de Itapetinga/BA para procedimentos legais.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Comunicação da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba
@pf.gov.br

 

Leia Também:  PF e Receita Federal apreendem eletrônicos irregulares na Ponte Internacional da Amizade

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM prendem homem por tráfico internacional de drogas em Xapuri/AC

Publicados

em

Epitaciolândia/AC. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Acre prenderam, na manhã deste sábado (22/8), um indivíduo pelo tráfico internacional de aproximadamente 510 kg de skunk durante ação realizada no km 100 da BR 317, Município de Xapuri/AC.

A ocorrência teve início a partir do compartilhamento de informações entre as forças de segurança, que possibilitou a realização de diligências e a prisão do suspeito. Além do suspeito e da droga também foram apreendidos um veículo e objetos de interesse para a investigação.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia/AC, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis. As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e a identificação de outros possíveis partícipes.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/RO prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Porto Velho
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA