POLÍCIA FEDERAL

FICCO/Ilhéus auxilia na prisão de dois foragidos por homicídio no Espírito Santo

Ilhéus/BA. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Espírito Santo, atuou, na última quarta-feira (29/4), para interceptar um veículo com indivíduos foragidos da Justiça.

Durante patrulhamento no município de Pedro Canário/ES, os militares do Espírito Santo localizaram o veículo suspeito e realizaram a abordagem após informações da FICCO/Ilhéus sobre o deslocamento. No interior do automóvel havia quatro ocupantes: dois indivíduos procurados pela Justiça, uma menor de idade e o condutor do veículo.

Após verificação, constatou-se que os dois foragidos possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Durante as buscas nos pertences pessoais, foram localizadas 27 gramas de maconha. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal da Bahia e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF apreende adolescente com cocaína em Foz do Iguaçu/PR

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga caixa dois de campanha no Espírito Santo

Vitória/ES. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (5/5), a operação Risco Zero, com o objetivo de combater os crimes de caixa dois eleitoral, de extorsão e de falsa comunicação de crime no município capixaba de Serra.

As investigações apuram indícios de que R$ 40 mil recebidos para o financiamento de campanha eleitoral teriam sido deliberadamente omitidos da prestação de contas oficial de um candidato, caracterizando, em tese, a prática de caixa dois eleitoral. Os elementos probatórios coletados até o momento apontam para a transferência dos valores por dois investigados, sem o correspondente registro nos documentos oficiais de campanha.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências e em empresas situadas no município de Serra, com a finalidade de arrecadar documentos, dispositivos eletrônicos e demais elementos de interesse para a investigação. O material será encaminhado para perícia.

Os fatos apurados configuram, em tese, os crimes de falsidade ideológica eleitoral, de extorsão e de falsa comunicação de crime.

Comunicação Social da Polícia Federal Espírito Santo
Instagram: @pfespiritosanto

E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF deflagra Operação Curimã II contra extração ilegal de ouro no Maranhão

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA