POLÍCIA FEDERAL

FICCO/GO apreende drogas e prende suspeito de tráfico

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO) participou, nesse domingo (10/5), de uma ação integrada que resultou na apreensão de 161 tabletes de drogas, sendo 148 de cocaína/pasta base e 13 de skunk e na prisão de um suspeito de tráfico interestadual de entorpecentes.

A operação foi desencadeada após compartilhamento de informações de inteligência que indicavam o transporte de drogas ocultas em um veículo proveniente de Rio Branco/AC.

A ação foi realizada de forma conjunta, com o apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), de equipes da ROTAM, do serviço de inteligência ROTAM 20 e 34º BPM e da Polícia Militar de Goiás (PM/GO).

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, as quais atuam de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF atua contra tráfico de drogas no Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação de combate ao desmatamento em área de mangue

Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (21/5), da 33ª fase da Operação Ação Integrada de Fiscalização Ambiental (AIFA), destinada a coibir desmatamentos e ocupações irregulares em área de preservação de mangue, no bairro Labra, em Paranaguá/PR. A ação contou com apoio do Ministério Público Federal (MPF), Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Água e Terra (IAT), Batalhão de Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal e diversas secretarias da Prefeitura de Paranaguá.

No decorrer da ação, foram executadas seis demolições de construções irregulares, incluindo muros de concreto e casas em fase inicial de edificação, levantadas em área de preservação permanente. Além disso, aproximadamente dez caminhões carregados de materiais e entulhos foram retirados da região.

A Secretaria Municipal de Urbanismo realizou cerca de 30 autuações referentes a ocupações e cadastros voltados a futuros projetos habitacionais. Equipes da assistência social identificaram situações de grave vulnerabilidade envolvendo moradores em condições precárias. Também foi resgatado um cão que se encontrava em situação de maus-tratos.

Leia Também:  PF cumpre mandado contra abuso sexual infantojuvenil em Barcarena/PA

As fiscalizações prosseguirão conforme planejamento estabelecido pelas instituições envolvidas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA