POLÍCIA FEDERAL
FICCO/CE prende líder de organização criminosa na cidade de Eusébio/CE
Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) capturou, na noite de segunda-feira (9/2), um foragido da Justiça no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
No momento da abordagem, o indivíduo apresentou identificação supostamente falsa, resultando também em sua prisão em flagrante pelo uso de documento falso.
A prisão é fruto de um monitoramento estratégico da FICCO/CE. O detido é apontado como líder local de organização criminosa e possui extenso histórico criminal, com envolvimento em diversos inquéritos desde 2013 por crimes de homicídio, de sequestro, de tráfico de drogas, de associação criminosa, de posse ilegal de arma de fogo e de uso de documento falso.
Após a captura, o homem foi conduzido à sede da FICCO para a formalização dos procedimentos legais. Ele permanece agora à disposição da Justiça Federal no Estado do Ceará.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO) é uma cooperação entre a Polícia Federal, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a Polícia Militar (PM/CE), a Polícia Civil (PC/CE), a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Instagram: @pfceara Contato: (85) 99972-0534
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AM prende duas pessoas em flagrante e apreende 666 kg de entorpecentes no Rio Negro
Manaus/AM. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amazonas (FICCO/AM), em ação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Amazonas (BOPE/PMAM), prendeu em flagrante duas pessoas neste domingo (23/08), durante operação realizada no Rio Negro.
Durante a abordagem, foram apreendidos aproximadamente 666 kg de entorpecentes, além da embarcação utilizada para o transporte da droga, uma antena de internet via satélite e um aparelho celular.
A ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias e o levantamento de informações de inteligência. Com base nos dados obtidos, equipes do BOPE/PMAM realizaram diligências no Rio Negro, localizando os suspeitos e toda a carga ilícita.
A FICCO/AM é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar do Amazonas, Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social.
Comunicação Social da PF no AM
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásBarbudo aposta em vitória de Pivetta no primeiro turno e reforça apoio à reeleição
-
MATO GROSSO3 dias atrásA conta do vice: Dr Altemar Lopes já recebeu mais de meio milhão de reais desde o inicio do novo mandato
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVídeo feito por IA projeta Wellington no Paiaguás com Silval, Riva, Emanuel e Jayme e viraliza
-
POLÍCIA FEDERAL6 dias atrásCandidato ao Senado antecipa suposta operação da PF em MT e levanta suspeita de vazamento
-
POLÍTICA MT3 dias atrásVídeo recortado do debate em que Wellington diz ser médico-veterinário ao responder pergunta sobre saúde viraliza na rede
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVídeo detonando Reinaldo Moraes, vice de Wellington Fagundes, viraliza na rede
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos mira bancada histórica na ALMT e Max Russi projeta eleger até sete deputados
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGalvan chama Wellington de “melancia” e declara apoio a Pivetta que classifica como “direita raiz”


