POLÍCIA FEDERAL
Em ação conjunta, FICCO/BA e FICCO/SP apreendem cerca de 5t de maconha dentro de caminhão
Vitória da Conquista/BA. Na última segunda-feira (23/6), as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado na Bahia e em São Paulo – FICCO/BA e FICCO/SP interceptaram um caminhão que transportava grande quantidade de droga oculta entre diversas mercadorias, dando aparência de licitude.
A abordagem ocorreu na BR-116, próximo ao município de Poções/BA. O caminhão foi cercado pelas forças policiais e com auxílio de um cão farejador da CIPE Sudoeste, a carga ilícita foi localizada.
Apurou-se que a droga foi carregada em São Paulo e tinha como destino o interior baiano. Foram encontrados, ao total, 4.893 kg de entorpecentes, entre maconha e haxixe.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista para a adoção das medidas legais cabíveis. De acordo com os registros, essa foi a maior apreensão de drogas da história da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA desde sua inauguração.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
www.gov.br/pf
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF investiga possível violação de sigilo bancário no Ceará
Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), a Operação Intramuros, com o objetivo de aprofundar investigação sobre possível violação de sigilo bancário por parte de gerente de instituição financeira. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município cearense de Eusébio.
A busca tem como objetivo apreender dispositivos eletrônicos para materializar a violação do sigilo por parte do gerente da instituição financeira.
A investigação teve início em março de 2026, após denúncia da instituição financeira lesada, informando que teve os dados de cerca de 180 clientes vazados por parte de ex-funcionário.
O investigado poderá responder pela possível prática do delito de divulgação de informação sigilosa relativa à instituição financeira. A investigação continua, com análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(85) 33924867 / 9.9972-0194
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA7 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
POLÍTICA MT7 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
ESPORTES7 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
CUIABÁ7 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
