PICANTES

Ticiane Pinheiro comemora 7 anos de casamento com Tralli: ‘Amor da minha vida’

Ticiane Pinheiro celebrou os sete anos de casamento com Cesar Tralli nesta segunda-feira (2), e compartilhou com os fãs a forma como o casal festejou a data, com um jantar romântico em São Paulo, onde vivem. O casal, que tem uma filha de 5 anos, Manuella Tralli, posou sorridente e abraçadinho.

“Jantar para comemorar os 7 anos de casados com o amor da minha Vida !!!” escreveu a apresentadora de 48 anos. Os fãs de Ticiane e de Tralli, de 53 anos, não pouparam elogios aos dois. “Lindos, muito amor para vocês”, disse uma internauta. “Que continuem sempre assim”, afirmou outra.

Ticiane e Tralli se casaram em Campos de Jordão, após quatro anos de namoro. Entre os convidados estavam Roberto Justus, Ana Paula Siebert, César Filho, Elaine Mickely, Otávio Mesquista, Ana Hickmann, e outros. Rafaella Justus, filha mais velha de Ticiane, foi daminha de honra da união.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Atriz Claudia Alencar é extubada em UTI e médicos aguardam melhoras: ‘Há 10 dias’
Propaganda

PICANTES

Simony celebra amor-próprio ao exibir boa forma em clique: ‘Vestida de amor próprio’

A cantora Simony chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (23), ao publicar uma foto em frente ao espelho exibindo sua excelente forma física. Na legenda, a artista resumiu o momento de autoestima e confiança com a frase: “Vestida de amor próprio”.

Nos últimos anos, Simony enfrentou uma das fases mais desafiadoras de sua vida ao lutar contra um câncer no intestino. Após um intenso tratamento, a cantora comemorou a remissão da doença e transformou sua trajetória em uma mensagem de esperança e conscientização para milhares de fãs.

Desde então, a artista tem compartilhado frequentemente sua evolução pessoal e profissional nas redes sociais. Além de mostrar os resultados dos cuidados com a saúde e a rotina de bem-estar, Simony também vem divulgando seus projetos musicais e celebrando uma nova fase marcada pela superação, pela gratidão e pelo fortalecimento da autoestima.

Leia Também:  Na reta final da gestação, Gisele Bündchen exibe clique do barrigão: ‘Felicidade’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA