PICANTES

Rafa Kalimann abre álbum de viagem romântica com Nattanzinho: ‘Mágica’

Rafa Kalimann, de 31 anos, publicou na noite desta quinta-feira (9), registros da recente viagem romântica que fez com o namorado, Nattanzinho, por Portugal. “Três dias em Lisboa e um capítulo cheio de história a ser contada, que cidade mágica, quanta coisa boa passamos aqui… espero voltar em breve”, declarou a influenciadora na legenda do post.

Nos registros, o casal aparece coladinho entre um ponto turístico e outro. Eles também curtiram refeições a dois em clima de romance e até skin care fizeram juntos. Durante a viagem, Rafa até ganhou um buquê de rosas do cantor.

“Amei o carrossel, Rafa , uma foto mais linda que a outra”, escreveu uma seguidora no campo de comentário do post. “Por mais Nattanzinhos, fofo, se joga no amor, intenso e lindo (risos)”, disse outra. “Estou amando a história de amor de vocês”, acrescentou mais uma. Confira os cliques:

Leia Também:  Werlan Vieira de Moura contribui para a cultura sertaneja no Brasil

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Fred agradece Bianca Andrade por gesto com o filho durante cobertura da Copa

Fred, de 37 anos, emocionou os seguidores ao agradecer publicamente à ex-companheira Bianca Andrade, de 31, por levar o filho do casal, Cris, de quatro anos, aos Estados Unidos durante sua cobertura da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, o apresentador do Globo Esporte compartilhou uma foto ao lado de Bianca e do menino no momento da despedida, antes de seguir viagem para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira. Na publicação, ele fez questão de agradecer pelo gesto.

Pais de Cris, Fred e Bianca mantêm uma relação amigável desde o fim do relacionamento e costumam demonstrar que o bem-estar do filho vem em primeiro lugar. O reencontro foi elogiado pelos fãs, que destacaram a parceria entre os dois.

Story de Fred Bruno à Bianca Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Stênio Garcia gera polêmica após exibir resultado de estética: ‘Menos 15 anos’

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA